sábado, 10 de janeiro de 2009

Nothing much to say

Inha mandou, to aqui postando...
nao postei nesses ultimos dias pq nao tem acontecido nada de muito interessante...
tenho trabalhado, ido nas internacional parties e soh...

o frio eh o mesmo, a neve eh a mesma, de vez em quando encontro com alguns brasileiros perdidos pela cidade e tudo mais... to com saudade da praia, do sol, de ir pra guarapari com o pessoal, essas coisas... ainda mais que Henrique ta de volta pro Brasil e daqui a pouco eh a vez de Vitor chegar da Nova Zelandia :D

ah, fui no cinema um dia desses... cinema aqui eh meio caro... 8 dolares! :D
assisti Doubt, o novo filme da Meryl Streep... mto bom... a atuacao dela vale pelo filme todo :D

No mais, ta tudo a mesma coisa... tenho tirado mais fotos, agora q minha maquina chegou... coloquei tudo no orkut... fiz uns videos tbm... curtos, mas pelo menos eh alguma coisa...

e tenho feito snowboard... quarta-feira foi meu day off, entao passei o dia todo fazendo snow... nao devia ter feito isso, mas tudo bem... no dia seguinte tava todo quebrado :D

Fui com Vinicius de Recife e o Andrey, de Minas... comecamos no basico, no tapete magico, e depois fomos pro lift mesmo... ficamos la um tempo e tal... fomos almocar (comi de graca, ja q eles sao funcionarios da montanha e podem comer for free... as coisas la sao BEM caras... um pedaco de pizza eh 6 dolares...).. no almoco encontramos com o Rafa, o Alex e o Lucas... era o day off deles tbm e eles tavam esquiando... entao fomos esquiar todos juntos...

mais pro final, desencontrei do Vinicius e Andrey e fui com os outros 3 num lift que nunca tinha ido... era beeem alto... a gente ia subindo, olhava pra tras e ficava com medo, pensando "qq eu to fazendo aqui?"... e tava com bastante neblina, entao chegou um momento q a gente nao conseguia mais ver a altura q estavamos...

chegamos no topo do lift e fomos descer a trilha verde (facil) que queriamos... ateh que foi legal... no comeco foi assustador, mas depois foi divertido... cai algumas vezes, mas consegui virar a prancha (tava tendo dificuldade com isso)... agora eh soh treinar mais e melhorar bem mais :D

botei umas fotos no orkut desse dia... da gente bem no alto da montanha, com as arvores todas congeladas e tudo mais...

no mais, aqui ta tudo a mesma coisa... indo pras festas com o Pedro e o Daniel.. encontrando com o pessoal do brasil de vez em quando... e trabalhando...

semana q vem (ou na outra) pretendemos ir num outlet comprar algumas roupas baratas e essas coisas :D

e nao comprei meu laptop ainda pq to numa duvida sinistra sobre ql compro... to entre um Dell, Sony Vaio ou um HP... se alguem tiver sugestoes, escreve aih :D


hj vou mandar bjo pra tia dinha, tio sergio, serginho e pepeu... inha, ted e vovo tao em salvador e me fizeram ficar morrendo de saudade de passar um tempo na casa da minha madrinha e meu padrinho :D eta, que saudade de salvador...

bjo pra eles tbm pq foram um dos maiores incentivadores dessa viagem... desde o comeco me apoiaram, e isso me deu ainda mais confianca pra viajar.... e sempre foi assim, a minha vida toda... nao poderia ter padrinho e madrinha melhores! :D

bjos tia, tio, serginho e peu... to com saudade... qm sabe ano q vem eu nao passo um tempo aih de novo neh? :D

acho que eh isso...

teh mais

All my loving,

Chicao

Nenhum comentário: