terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Nossa... mto tempo que nao escrevo... entao vou tentar lembrar as novidades :D

Nosso natal foi ate interessante :D cozinhamos... O.o
compramos fetuccini, molho de queijo, peito de frango... a Kari fez o molho pra temperar o frango pra a gente, e depois fritamos :D
de sobremesa compramos um brownie... bom :D

no dia seguinte fui na missa.... foi bonita a missa, mas esperava mais... acho que se eu fosse no dia anterior, teria gostado mais, pq teve coral e tudo mais.... mas tava trabalhando, entao nao deu pra ir...
a igreja eh em Rutland... cheguei la, TUDO estava fechado... inclusive McDonalds, Wendy`s, Burguer King... ateh o Wal Mart! a cidade parecia abandonada.... ngm nas ruas... poucos carros no transito...
eu queria ir no cinema... fui na esperanca de estar aberto... mas tbm tava fechado! e olha que aqui nos EUA, varias filmes bons estreiam no dia de natal....
desisti, aluguei 2 filmes pra a gente assistir aqui (numa maquina... vc passa o cartao de credito, escolhe o filme, e a maquina coloca o DVD pra fora :D tem q devolver em 24horas... 1 dolar a locacao :D bem melhor que os 6 reais que pagamos pra alugar filme no brasil...
visitei os amigos no Rodeway e tudo mais, voltei pra ca e assistimos filme... Batman - O Cavaleiro das Trevas (pela quinta vez) e Trovao Tropical (mas esse nao terminamos de assistir, pq tava tarde e fomos dormir Oo)

semana passada tinham uns 4 caras do Canada hospedados aqui... mto gente boa eles eram... um deles assistiu filme com a gente e tal... no dia seguinte eles foram embora, e esse que assistiu filme conosco me deixou uma garrafa de whisky de presente uhauha :D a gente sempre conversava, eu falei pra eles da International Party que ia ter, eles foram, se divertiram e tal...
nao que eu goste de whisky, mas foi bom ganhar de presente uauha :D

no resto dos dias foi tudo tranquilo... ja ta ficando bem rotina aqui...
eu trabalho com o Bob todo dia neh... passa mto tempo com ele... e minha funcao eh basicamente a mesma que a dele :D aih o Daniel, Pedro e os Franciscos ficam me chamando de mini-Bob, filho do Bob, essas coisas uauhauhaa
entao um belo dia acordo, to tomando cafe, e o Bob me chama pra ir esquiar... ele ia, perguntou se eu queria ir junto.... me arrumei correndo e fui... chegando la, a mulher dele e a filha dele tbm ia esquiar com a gente... comecei a rir sozinho auhuhauha Bob, a mulher, a filha e eu... programa de familia UHAHUAUHA coitado de mim...mais um motivo pros caras ficarem zuando aqui auhuha
nesse dia eu nao fui tao bem no snow... cai mto, e a neve ta meio dura, entao machuquei minha bunda uhauhahua.... fiquei todo dolorido no dia seguinte... o problema eh q ainda nao sei virar a prancha... aih fico tentando, e caio sempre... to pensando em fazer uma aula pra aprender logo... e tb tava com mta nevoa... nao dava pra ver direito 3 metros a sua frente..tenso

2 dias atras fez uns 50 graus farenheit aqui... 10 graus celsius... e to pra falar: passei calor auhhau
eu ia pro lado de fora de camiseta e nao sentia frio nenhum.... o vento parecia aqueles ventos um pouco frios que tem na beira da praia, e mais nada.... e o dia tava mto ensolarado, entao parecia um dia de ir pra praia :D a neve derreteu todinha.... deu pra ver a grama que fica por baixo da neve :D

esse final de semana comprei uma maquina digital, finalmente...
comprei pela internet, entao vai chegar amanha.... e fiz um negocio bom esperando pra comprar depois do natal...
no inicio da semana passada, a maquina custava 399 dolares.... comprei por 195 dolares... eh uma sony cybershot, touchscreen, 10.1 megapixel... clique aqui pra ver a foto da maquina (mas a minha eh vermelha... a preta tinha acabado)
to esperando receber meu segundo pagamento esta semana pra comprar meu laptop... to pesquisando ql vou comprar ainda... ta dificil escolher...
e assim que der, compro um ipod tbm (ou um itouch? itouch eh mais caro :/ ) :D hj escutei o mp3 do daniel e percebi como sinto falta de escutar musica :D

ontem teve outra international party... foi otima, como a anterior... tava mais vazia, entao foi mais suportavel... eh bom escutar funk, samba, e tudo mais :D tocaram ate forro!

ainda nao sei oq vamos fazer no ano novo... parece q vai ter uma festa aqui perto, no Butternut, aih devemos ir pra la... o bom eh q eh do lado, entao da pra ir e voltar andando... tranquilo!

bom, acho que eh isso...
feliz natal atrasado pra todo mundo, e feliz ano novo!

hj vou mandar bjo pra tia Dela e tio Nilzinho... foi aniversario deles esse final de semana e quero agradecer por tudo, dizer que adoro eles e que eles sao um dos motivos por eu estar aqui nos EUA hj :) bjao!

eh isso ai...
All my loving,

Kiko.

3 comentários:

Unknown disse...

adorei a parte do não q eu goste de whisky auAHuhauHAUahUA
soh vcc mesmo chicoo
estouu com mtss saudadesss de vcc!!
aproveitaa mtt aih viuuu??
estou rezandooo todos os dias por vc!!
fica com DEUS
bjo bjoo
naty simao

Raisa Vital disse...

Aii GRAÇAS que vc comprou essa maquina!!!
Ahh soh um comentario... Natal relmente num abre nada honey! eh normal... ahauhauah
Ahh e fetuccini no natal??? Num tinha nenhum franguinho??? AHUAAHUAH

Ahhh e ensina pra esses aericanos como se dança funk! Não me decepcione...

Beijooos e saudadess sempre!!

Unknown disse...

sentiu calor com esse friozinho ae? Tá ferrado qd voltar então, vai derreter. hahaha abs

Gus da comu