sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

:)

Wow...
quanto tempo que nao escrevo...
tbm neh.. escrevo e ngm comenta.. parece q ngm ta lendo..

bom, as coisas aqui tao a mesma coisa... to me divertindo, mas nao tem nenhuma novidade fenomenal..

exceto que fui nuns outlets numa cidade aqui perto... tinha umas lojas legais: polo ralph lauren, banana republic, gap, reebok, mas confesso que esperava mais... provavelmente eh o lugar q eu fui... tem uns outlets maiores e melhores em outros estado e tudo mais... quem sabe eu nao vou num desses um dia, certo?

o dia foi bem cansativo... dormimos em Rutland, no hotel dos amigos brasileiros pq nao daria tempo de a gente sair de casa e ir pegar o onibus pra Manchester... foi la que tirei a foto da bandeira do espirito santo que ta no meu orkut... quarto do vargas e do raone :D
saimos cedo, tava MTO frio, o vento congelante na nossa cara... mas qdo chegamos em manchester, ja tava melhor, mais suportavel...
enrolamos um pouco no macdonalds de la ate as lojas abrirem... tomei aquele cafe da manha no macdonalds...
de la fomos na banana republic, comprei algumas camisas... fomos tbm na Giorgio Armani, mas as coisas eram mto caras la!
de la fomos nas outras lojas... Gap, Ralph Lauren, Michael Kors, Reebok, uma loja de tenis... uma loja de esportes (comprei casacos, tenis..), numa loja de oculos (onde vi aquele oculos da Ray Ban que gostei mto e coloquei uma foto no orkut... compro ou nao? :D)
tinha uma galera la... eu, pedro e daniel, aih tinha tbm a mari e o daniel de vitoria, o andrey e o vinicius de minas e o alexandre do pernambuco...
enfim, foi um dia divertido, mas cansativo... nao sou mto chegado em sair pra fazer compras... cansa! auhaa
comprei bastante coisa (camisas, tenis, casacos, alguns presentes...) e a compra ate que foi relativamente barata pro tanto de coisa que comprei... paguei 20 dolares num tenis irado da adidas :D

nesse dia teve a estreia de lost... nao perdi!

tenho ido fazer snowboard... to melhorando... hj consegui controlar mto mais a prancha, fazer curvas e tal... agora eh praticar mais e ir buscando trilhas mais dificeis :D mas ta bem divertido..

ah! comprei um laptop! um da HP, mto bom, e saiu relativamente barato tbm :D depois de muita pesquisa, achei um bom :)
agora eh esperar e comprar meu Ipod, que aih a trindade eletronica estara completa haua

bom, acho que eh isso...
comentem ae... se ngm comenta, nao da vontade de postar :)
contem as coisas do brasil... como ta o BBB? e a novela nova? uhahha

bjos pra todos

All my loving,

Kiko

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre leio mas fico com preguiça de comentar uahuhahuahu
bbb ta uma merda, e a novela eu nem to vendo direito, mas acho que é boa :)
saudades te amo
bjos

Anônimo disse...

oieeee
quantas saudades de vc!
to igaul wanda...uma preguiça de comentar ....hauhauahua credo!
mas tb estou sempre acompanhando suas noticias!
por aqui td bem...a novela nao to gostando muito, ta igaul ao clone...hauhauahuah
o BBB ja ta bombando, começaram as brigas!!! hauhauha
e vc, ja ta ta abrindo mais esta carteira né? gastando muito!
auhauhauha sacanagem
entao ta, vou indo!
beijos!
Papau

Raisa Vital disse...

Ahhh a novela eh boa sim... e BBB tah legal tbm... vc jah soube das paradas q fizeram diferente e talz???
Depois te conto tudo no msn... num perco NADA!

To gostando de ver essa gastação toda. ADORO. As coisas do Michael Kors eram bonitas?? Aii que inveja God!

Anyway... saudades, saudades!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEIIIiiiiiiiiiii!!!!Vida de corretora... ah nein? Mas sempre penso em vc e rezo pra que dê td certo.
Contrariando as opiniões, taí, gostei dos óculos. Mas uma em tantas, é melhor procurar mais, né?
Saudade!
Te adoro!
Bjos!

Maria Plazzi disse...

Hum....Foi muito bom os dias q sua mãe, Wandas e fred esrtiveram aq.Fred se achando indo todos os dias pro festival de verão,rs.Wandinha não se acha, ela é!!!!!!Me falo qto deevo mandar para aquelas comprinhas q te falei!!!!!Ah, o ano q vem espero a família toda aq!!!Sempre leio, mas não sou como paula e Wandinha preguiçosas não, sempre comento, tá?O problema é q erro na hora de envia........rsrsrsrsrsr.....Bjo grande, amamos vc e adorei adoramos o q escreveu para nós!