segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SNOWBOARDING!

Sabado e hj fiz uma das coisas mais legais do mundo: snowboard! :D

No sabado fui sozinho.... comecei no tapete magico das criancinhas.... eh tipo uma esteira que te leva pra cima e de la vc desce fazendo snow ou esquiando... no inicio foi bem dificil! eu nao sabia andar com a prancha... nao sabia ficar em pe em cima da prancha... mas fui caindo, aprendendo, levantando.... tinha uma chilena trabalhando la, ela me deu umas dicas... e fiquei nesse tapete por um tempo...

mais tarde descobri que tinha um outro tapete magico, maior e especifico pras pessoas mais velhas que tao aprendendo snow.... e nesse vc desce mais rapido, e eh um pouco maior.... nesse eu peguei o jeito melhor... tinha gente da minha idade, entao eu me sentia melhor! :D pq na outra pista eu via as criancinhas de 5 anos melhores que eu e ficava desanimado! uauah
nessa eu ja desci sem cair muitas vezes e tudo mais... mas nao sabia parar ainda.... entao toda vez q tinha alguem na minha frente, eu me jogava no chao! uaahua

uma coisa engracada... eu tava parado, subindo na esteira... do nada, eu cai! auhuauauh nao entendi nada! e qdo eu cai, a esteira parou de funcionar uhaahu fiquei ate com vergonha uauhahuu

voltei pra casa e tal...
esse final de semana nevou MTO! a neve foi acumulando, a gente tinha sempre que pegar uma pa e tirar a neve do caminho e tal... mas as pessoas tavam mto animadas com essa tempestade, pq essa neve fresca vai acumulando na montanha e eh otima pra esquiar e fazer snow (snow principalmente, segundo o Bob)....
entao hj eu decidi ir fazer mais um pouco de snow... peguei uma carona com o Bob e tal... tava um frio MTO grande... tava abaixo de zero ja, e tava ventando MTO, entao a sensacao termica era de mais frio ainda.... mas fui na cara e na coragem...
chegando la descubro que o Bob ia comigo na mesma pista que eu pra me ensinar a fazer snow! eu tava preparado pra ir no tapete de novo, e acabou que subimos o lift e fomos pra uma pista de verdade....
subindo o lift o vento tava sinistro... mas eu tava bem protegido... casaco bom, calca impermeavel, calca jeans por baixo, e ceroula por baixo tbm :D e com um pano na cara, pq o vento gelado no rosto eh horrivel...
fomos subindo e ele ja foi me dando umas dicas... o lift parou 1 vez, e soh ventando na gente...
entao saltamos do lift e fomos descer a pista... eu caia o tempo todo! nao conseguia ficar em pe direito... mas ele ia me dando as instrucoes, sobre como usar o calcanhar pra se apoiar... virar seu corpo, seu quadril, pro lado que vc quer ir.... dobrar os joelhos... e mandar ver.... no meio do caminho eu tava caindo mto, e quase desisti... mas aguentei, e depois de muita pratica, consegui descer sem cair por um tempo... ia de um lado pro outro, fazendo oq ele mandou e conseguindo me equilibrar na prancha... teve uma hora que fui direto por um tempo mto grande.... ficava pensando: qdo vou cair?? depois de um tempinho, cai :D

depois disso ele disse: vc ja pegou o jeito, agora vai sozinho.... ele foi esquiar na pista mais dificil e eu fiquei na mesma que estava... subi o lift de novo, e desci tudinho.... fui do topo da pista ateh o final sem cair nenhuma vez! no finalzinho eu cai :D
mas tinha que descer aquilo tudo sem cair! voltei pro lift outra vez e fui de novo.... tava ventando MTO la emcima... tava tenso... o vento te empurrava pro outro lado... mas continuei indo.... na terceira vez, desci toda a trilha sem cair nenhuma vez.... ja tinha aprendido a parar, entao parei no final e decidi vir embora....

agora meu corpo ta dolorido e amanha vou sentir dor o dia todo, com certeza! mas to pensando em ir amanha de novo :D

acho que eh isso.... nem tenho outras novidades...
pedimos pizza ontem, assistimos (ou fingimos que assistimos) o jogo de futebol americano que tava passando e tal...
hj vai ter uma International Party... uma festa pra galera de outros paises se conhecer e confraternizar com os americanos daqui tbm.... daqui a pouco to indo pra la....

acho que eh isso...
bjos pra todos

All my loving,

Chicao

7 comentários:

Raisa Vital disse...

SHOW!


Consegui visualizar as criancinha de 5 anos te humilhando no snow... e foi mto engracado!!
Tah se divertindo demais neh flower... ACHO ÓTIMO! Continue a nadar...


beijosmeliga

Anônimo disse...

uhauhahu, snooow delicia. bom aproveite chicous... como ja esta faznedo.. beijos

Anônimo disse...

nem li
mt grande

Anônimo disse...

AHUUHAHUU tambem imaginei a criancinha de 5 anos te humilhando..
beijossss

Anônimo disse...

AE, QUE DESASTRE VOCÊ FAZENDO SNOW! SEU RIDÍCULO! HEUAUHAEUAHE
PS: HJ O DODI FUGIU COM O DINHEIRO QUE O GONÇALO DEU A ELE EM TROCA DO DVD COM A MORTE DO SALVATORE! HUAHUAHUAUHA E A LARA DISSE A IRENA QUE A FLORA É UMA ASSASSINA HAUHUAUHAUA ;*

Anônimo disse...

IRENE*

Anônimo disse...

"Pai!!!"
ESCREVA. DESDE O NATAL NADA...
Seu Pai...