quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

News de jour

E ae!
faz um tempo que nao escrevo, e acho que tenho algumas novidades :D
esses dias foram otimos, to gostando cada vez mais...

bom, deixa eu ir lembrando das coisas...
ontem foi meu day off, e nao parei o dia todo...
acordei cedo e fui na missa, em Rutland... mas era a missa na capela anexa a Igreja, e foi muito rapida... o padre soh leu as leituras, evangelho, comungamos e pronto! 30 minutos de missa...
semana que vem tem a missa de natal... nessa eu vou, e acho que vai ser muito bonita... provavelmente a igreja vai estar cheia... nao vai dar pra ir na missa do dia 24, mas vou no dia 25...

o daniel chegou (ja falei isso), e as coisas melhoraram bastante aqui :D chegou tbm o Francisco, um dos chilenos que vai morar com a gente... ele eh todo organizado e tal... chegou, arrumou o quarto dele, tudo certinho... fiquei ateh com vergonha e arrumei minhas coisas uahuaaha coloquei tudo no cabide, arrumei minha gaveta, essas coisas :D
nosso pequeno "apartamento" la embaixo ta mais animado, mais movimentado, e tal...

ainda sobre meu day off, fui na missa, depois fui pro Rodeway (hotel q os brasileiros estao) e fiquei la um tempo... depois fomos almocar num restaurante chines... 7.5 dolares e vc come tudo que quiser uhahauauha fizemos a festa! de la fomos pra TJ Max, uma loja de roupas muito baratas... camisas da Ecko, da Billabong, tudo por 10 dolares, algumas de 7 dolares... mas nao comprei nada... to economizando :D
quase comprei um pijama do Mario Bros., mas desisti... 15 dolares :D
de la fomos pra loja de 1 dolar.... tudo por um dolar! tudo que vcs imaginarem! e eh 1 dolar mesmo... nao eh igual no brasil, onde as lojas de 1.99 tem coisas de 199.99...
depois fomos pro wal mart, nossa quase segunda casa, e andamos mais um pouco.... achei um monte de DVDs de series... friends, familia soprano, grey`s.... quase comprei varios tbm, mas resisti!

mais de noite, qdo chegamos em casa, eu, daniel, pedro e o pancho (francisco) fomos pra hot tub e sauna aqui do hotel :D o bob disse que podemos usar tranquilo, mas no horario que esta aberto... e como eu trabalho nos horarios que abre e fecha, nunca posso usar... soh nos days off... entao aproveitei ontem e fui :D
a unica coisa que ainda nao tive tempo de fazer foi snowboard... sempre acontece alguma coisa! ou tenho que trabalhar, ou perco a hora, ou o onibus nao passa.... e desanima ir sozinho... mas acho que semana q vem vou.... acho nao... tenho que ir!

um dia desses chegou uma hospede aqui com o marido, sao amigos do Bob... falei q era brasileiro e ela perguntou quais linguas eu falava... falei ingles, portugues e um pouco de frances..... ela era do canada, e a lingua nativa era o frances, entao treinei um pouco meu frances com ela... e ela fazia aula de espanhol, entao enrolei um portunhol e falei algumas coisas em espanhol com ela tbm :D
ja falei, ne? as pessoas aqui sao bastante simpaticas....

hj fiz o cafe da manha... a gente ta servindo aqui bacon, panquecas, ovos e french toast (tipo rabanada)... aih as pessoas pedem e a gente cozinha... hj eu que fiz as coisas :D ateh que fiz tudo certinho... fritei ovo, paqueca (que nem eh tao bom.... tem q encher de um molho doce pra ficar bom), bacon... french toast tbm nao eh delicioso.... rabanada eh bem melhor.... french toast nao tem o acucar e canela por cima...

abri uma conta num banco ontem.... ja tenho 10 dolares na conta uhauauha hj recebi meu pay check (pagamento), entao amanha ja vou depositar esse dinheiro na conta.... nossa, descontaram mais de 100 dolares de taxa do pay check!!! e a gente soh consegue restituicao desse dinheiro ano que vem, talvez ateh no outro! entao vou ter q esperar bastante pra receber esse dinheiro, que toda quinzena vai ser descontado do meu salario :/

ahhhh!
ontem, na volta do wal mart, fizemos uma guerra de neve e uns anjos de neve no chao.... chegamos ate ao cumulo de comer neve, pra ver se era bom uaauaha coisa de gente doida :D tem um video na maquina de melina, qdo ela passar pro computador eu tento colocar no you tube...
nem tava tao frio ontem....
nao sei se nao tava frio mesmo ou to me acostumando, mas ateh suei um pouco com casaco, luva, gorro...
um dia desses fez 8 graus celsius, a neve derreteu todinha por aqui.... quando fui la do lado de fora, nao senti frio nenhum! nao saia fumaca da boca nem nada...
mas isso acontece de vez em quando soh.... a tendencia eh soh esfriar mais e mais! :D

bom, post soh pra dizer que por aqui ta tudo bem, e que to gostando bastante....
bjos pra todo mundo!

All my loving,
Francisco

4 comentários:

Paula disse...

oieeeeeeeeee
minha nossa coitados desses hóspedes...comendo coisas feitas por voce...uahauhauhauhauhaauh
to muito feliz pq vc ta muito feliz!
aproveite td e mais um pouco!
hj estou entrando de feriasssssssss....bom demais, até o dia 5 de janeiro!
e vc, ja ta rico?
a gente ta querendo saber qto vc ta ganhando aí!! huahuah
beijossssssssss
saudades

Anônimo disse...

Deixa de ser pão duro, compre o que está barato, tipo as camisas, deveria ter comprado. E a máquina já comprou. Não divulgue o seu salário, senão já viu né, vou pedir emprestado, beijos te amo.
Aproveite bem. Me de notícias como vai ser o seu natal.

Anônimo disse...

uhauhahuahua mongol, comendo neve!!
nao pode ter miseria pra comprar meus presente nao ein!!! hehehehe
estou com saudades
te amo
beijos

Chico Pardal, Cariacica - ES disse...

"Pai" que dia vc trabalha? Mande e-mail com o seu salário. Quero um empréstimo...
òtimo Natal para você e amigos.

Chico