sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Esses dias tive um day off e dormi em Rutland, com os brazilian friends auhauh :D
aproveitei a tirei o dia pra fazer as coisas que precisava...
lavei minha roupa (finalmente!) e ateh que ficaram boas! mas lavar roupa aqui eh caaaro... gastei mais de 10 dolares pra lavar... mas ficaram limpas, cheirosas e secas :D menos as meias, que ficaram encardidas... mas um saco com 10 meias eh 5 dolares do wal mart, entao qualquer coisa compro mais :D
outra coisa que fiz foi comprar um casacao bom, impermeavel, pra usar no dia a dia e tbm qdo for fazer snow/ski... comprei uma calca impermeavel de esquiar tbm... e um par de luvas...
ahh! fui visitar a igreja catolica que tem aqui.... bem bonita, as pessoas sao simpaticas... alias, todo mundo aqui eh simpatico...
enfim, fui la visitar... eles estavam montando a arvore de natal...
fui no Santissimo e tudo mais...

ahh! no dia anterior fui numa festa na casa de outros brasileiros num condominio aqui em Killington... mas nem ficamos mto tempo nao... na volta foram 8 pessoas dentro de um taxi UAUHAUHAU ainda bem q era uma mini van... aih deu tranquilo..

hj eu ia fazer snowboard... mas acabou que trabalhei pela manha e a montanha nao abriu, pq o tempo ficou louco e nevou, choveu, congelou, um monte de coisa, aih nao teve nada :D

bom, vou sair pq hj eh sexta, ta tudo lotado, e as pessoas tao chegando... tenho que fazer check-in, essas coisas...

All my loving,

Kiko

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim lavou as roupas, ficou cara porque vc juntou, lave toda semana que será bem melhor. Muita saudade, vc faz muita falta.


Beijos



TE AMOOOOOO