terça-feira, 9 de dezembro de 2008

quase pronto pro snow

To sem muitas novidades por enquanto... ja ta ficando tudo muito rotina :D
domingo nevou o dia todo! e ontem fez um frio enorme!
domingo eu dormi la no hotel do pessoal em Rutland, e qdo fui pro meu quarto tava 4graus farenheit, algo como -15 graus celsius! uhauahaua frio frio frio.
mas eu nem fiquei nesse frio nao... eu sofri mesmo foi com 10 farenheit... eu e isaac fomos na rua qdo tava desse jeito... sofri uhauahaua no corpo todo ateh que da pra aguentar, pq vc ta todo coberto... mas eu sofria com o frio no rosto... aquele vento gelado eh horrivel... hj fez -2 celsius e eu to aqui de camiseta uhaahaua ja to me acostumando...

to gostando cada dia mais... hj to feliz pq aos poucos os amigos tao conseguindo emprego e aih fica todo mundo mais tranquilo... agora eh torcer pro resto conseguir logo!
tem muito brasileiro aqui na cidade! TODA vez que entro no onibus encontro pelo menos 1 brasileiro... tem muita gente do pernambuco aqui... achei que vitoria ia dominar killington, mas parece que recife que ta tomando conta!

ahhh! consegui um passe pra esquiar! :D acho que essa semana vou comprar umas roupas impermeaveis e vou sair da esquiar assim que possivel.... nao sei se amanha ou depois vai dar certo, pq a previsao do tempo eh de chuva... :/ prancha de snow e esquis ja tem aqui...

to aprendendo minhas funcoes e fazendo tudo certo, gracas a Deus, e acho que logo logo o Bob vai me colocar pra atender telefones :D

um dos motivos de eu estar adorando esta cidade eh pq as pessoas daqui, em sua grande maioria, sao muito simpaticas! nao vejo aqui aquela historia de que americano eh mal educada e se acha demais... 98% das vezes que tive contato com americanos fui tratado muito bem e tem sido uma experiencia maravilhosa...
ja tenho sentido que meu ingles melhorou bastante... a pronuncia ainda nao muito, mas a compreensao sim... tenho escutado, lido revistas, jornais, assistido TV, entendendo tudinho! espero que nos meses que restam eu consiga melhorar e muito minha fala :D

acabei de ver a noticia de que o Presidente do TJ-ES foi preso. Meu Deus... eh coisa de doido isso! me mandem mais noticias de vitoria qdo tiver coisa importante!

bom.. acho que eh isso... agora ta anoitecendo aqui (16:30) e vou ficar trabalhando ate de noite...

hj o beijo vai pra Baba...Inha, avisa a ela que to morrendo de saudade de comer arroz e feijao... principalmente feijao :D
bjo pra natasha tbm... que tem um telefone magico que faz ligacoes de graca uhaahua :D

PS: ja viram as fotos no meu orkut? sao poucas, mas da pra ter uma nocao de como esta aqui...

bjos galera

All my loving,
Francisco / Kiko / Chicao / Frank

Um comentário:

Anônimo disse...

ok.. mandei e ela ficou toda boba!! ahuauhahuhuahuahua
beijoss e saudadess