sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Agora acho que da pra escrever com um pouco mais de calma...
o Bob (meu chefe) ta me ensinando aos poucos tudo que tenho que fazer aqui... ele e um cara mto legal e acho que vai ser otimo trabalhar com ele...

aqui ta frio, nevando, mas sabe que to aguentando bem? o Bob me pediu mais cedo pra colocar um pouco de lenha dentro do hotel, aih passei um tempo la fora pegando as lenhas, e nao sofri nem um pouco... foi ate legal uaauhhauha mas parece que aqui ta uns 0 grau, por aih, entao ainda tem muito o que esfriar!

ontem em NY foi tudo impressionante e inesquecivel... uma coisa que esqueci de dizer: ngm fala ingles em NY! eu so escutava as pessoas falando espanhol, chines, japones, alemao, frances, portugues... serio, eh MUITO turista naquela cidade!

na 5th avenue era tudo muito foda... a gente (eu, karen isaac e rafa) ia andando e falando os nomes das lojas... o vento frio na nossa cara, mas a gente nao tava nem aih.. it`s NY, baby! gucci, versace, tiffany`s, ferragamo, vest buy, macy`s, h. stern (que eh uma loja brasileira ne) e tudo mais que vcs imaginarem... andamos uns 25 quarteiroes pela 5th ateh chegar no central park,... cheio de esquilos, essas coisas :D como tinhamos andado muito, e tava quase na hora de eu vir rpa killington, voltamos... pegamos um metro (andamos bastante de metro!) e voltamos pra Penn Station, onde eu peguei o trem pra ca.. conheci um casal de americanos no trem... eles moram no Brooklyn e tavam indo visitar a familia da mulher em vermont... conheci tbm um casal de brasileiros, de sao paulo, que veio pra killington tbm!eles estao hospedados num hotel por aqui...

o pedro (que vai trabalhar comigo) chega aqui hj, aih vai ser bom ter alguem pra falar portgues :D hj falei ingles o dia todo... eh bom, mas quero um brasileiro por perto :D tem ateh uns brasileiros hospedados aqui no hotel, mas eles foram esquiar cedo...

comi num restaurante aqui perto... sabe aqueles bem tipico americanos? sentei no balcao e pedi uma omelete com bacon, presunto, queijo... a mulher foi bem simpatica (e ela era identica a Carmela Soprano, de The Sopranos uahuaaha)

acho que o Bob vai querer usar o pc aqui... ta chegando gente
fui

7 comentários:

Anônimo disse...

gucci é onde vc vai comprar meu presente ta? auhahahuuha brincadeirinha.. hihihi
subway, bacon e omelete.. continua assim..... hauahauha
ontem a noite a porta abriu ai eu pensei que fosse vc, masss dps lembrei que nao :( uahuahuha
saudades beijos

Anônimo disse...

subway, bacon e omelete.. continua assim..... hauahauha
ontem a noite a porta abriu ai eu pensei que fosse vc, masss dps lembrei que nao :( [2]
saudes, beijos

Fefe disse...

Nossa... tá trabalhando demais aí hein!! Que irado...aproveita muito que vai ser ótimo!! Pena que não pude ir ao aeroporto me despedir... Beijos e boa sorte!

Raisa Vital disse...

Nossa que perfeito tudo!!!

"omelete com bacon, presunto, queijo... " eh assim que vc vai emagrecer nehhh

ahuahuahau
Não deixa de escrever please! to adorando...
Beijoooos

Raisa Vital disse...

Ahhhh a mulher perguntou como vc queria seus ovos????
auhauahuaha
;p

Anônimo disse...

GENTE, tá muito perfeito aí! OMFG!
huahuhauhauha, eu bem pensei em te
ligar ontem pra gente ir no Vitória
Cine Video! huahauahua ¬¬
mas acho que aí tá mais legal,né?
heuhauehae miss ya ;*

Unknown disse...

chiquiiito
pelo visto vc tah gostando mtoo neeh!
q bom q tah dando td certo!
o fds aqui tah uma monotoniaa..
e eu jah pensei em t ligar varias vezes pra gente sair ;/ uahauahuah
aproveita td aih e continua escrevendo! ;]
amoo!

;**