domingo, 30 de novembro de 2008

Noticias!

Ok...
mais noticias...
to sem laptop, entao fica dificil entrar na internet.. entro de vez em quando no computador aqui do office, mas nao posso ficar mto pq tenho que trabalhar...

ontem andei de onibus aqui... bem cara a passagem... 2 dolares pra ir e 2 pra voltar... mas devo comprar um season pass.. um passe que paga uns 75 dolares e pode andar de onibus durante a temporada toda...

eu e o pedro estamos aqui trabalhando... arrumei um segundo emprego aqui mesmo... na parte da manha ajudo no cafe-da-manha ou limpo alguns quartos, e na parte da tarde fico aqui na front desk... o Bob ta me ensinando tudinho aqui... como funciona, o que fazer pra reservar um quarto, fazer check in das pessoas, tudo isso...

esse final de semana o movimento foi grande aqui... tinham ate uns brasileiros... uma familia e uns 3 amigos... todos moram em conneticut... aqui a gente recebe mais gente das redondezas... new york, new jersey, conneticut... todo mundo (ou pelo menos a grande maioria) das pessoas que estao hospedadas aqui esquiam... e todas elas, sem excecao, tem dito que a montanha esta maravilhosa pra esquiar... o bob diz que nao ve uma early season (inicio de temporada) tao boa assim ha uns 10 anos... ta nevando bastante na montanha e ja tem 60 pistas abertas... ele disse que ano passado, nessa epoca do ano, eram so umas 20... entao parece que o inverno aqui vai ser bom, se continuar assim...

ontem nao comi omelete com bacon, essas coisas :D almocei numa Deli aqui perto... frango grelhado e uma salada de macarrao... mto boa...
as pessoas aqui sao bem simpaticas e to sendo tratado mto bem... ate em NY, onde as pessoas tem fama de serem mal educadas, a gente foi bem tratado...

ainda nao sai do hotel direito pra fazer minhas coisas... preciso ir em Rutland comprar roupas e uma maquina fotografica.. assim que tiver um dia de folga eu faco isso... ah! e ja to me acostumando com o frio... ontem fiquei la fora tirando neve da entrada um tempao, e nao tava de casaco nem nada... soh com uma camisa de manga comprida e calca jeans :D

e hj percebi que gastei menos de 100 dolares, desde o dia que cheguei em NY... se continuar desse jeito, volto rico pro brasil uhahaha

bom... nao lembro de mais coisas pra contar..as pessoas que trabalham aqui alem do Bob tbm sao otimas... tem o Peter, o front desk da manha... a Edna, a chefe de housekeeping, uma senhora bem legal... e a Kari, uma das housekeeping...

ah! aqui do lado do hotel tem um restaurante chamado Peppino`s... eh italiano.. e tem uns brasileiros trabalhando e morando la... ontem eu e o pedro fomos la pra conhece-los.. sao gente boa tbm..

bom, acho que eh isso... to aqui trabalhando, o bob ta me ensinado varias coisas, e pelo que to vendo, vou ter varias responsabilidades aqui :D a epoca mais cheia do ano ta chegando (natal) e espero, ate la, ja estar fazendo tudo certo e ajudando o Bob bastante...

deixem perguntas e comentarios ae :D qdo der eu respondo...
ah, aline costa, te liguei mas vc tava na aula, como sempre... contei as novidades pra elaine.. ela deve ter te falando ne?

bjos pra todo mundo

9 comentários:

Unknown disse...

chicão ...
aproveita essa epoca d final de dezembro e inicio d janeiro para fazer compras ... pelo menos na California, os preços caíam pela metade, eu achava q era o preço normal e deixei pra comprar tudo dpois e me dei mal, subiu td d preço ! principalmente roupa !
abraço !

Unknown disse...

Que divertido!!!!
Parece q o lugar q vc está é ótimo, hein??
E vc vai gastar, tem o Wal-Mart para isso... hahahahahahah
Bjs,

Paula disse...

oieeeeeeeeeeeeeee

estamos aqui todos morrendo de rir porque vc está se divirtindo horrores arrumando cama, limpando quarto, pegando lenhaaaa hauhauhauhauhauhauha
nos states td é chique, benhê!!!!
auhauhauahuah
qtas horas por dia vc trabalha?
que outro emprego é esse que vc arrumou?
quando vc tem folga?
ja fez amizades?
to louca pra ver as fotos!
aproveite muito aí!!!!!!!
beijos e saudades!!

Anônimo disse...

auhahuahahu trbalhando...!!
minha mae chorou enquanto eu tava lendo.. mais uma vez! aiaiiaai
estamos com saudades
te amamos
beijosss

Anônimo disse...

Francisco
EU sinto sua falta
voce é maravilhoso
eu amo voce muiiiiiitooooooooooo!!!
mais uma vez, agradeço a Deus por ter voce, Inha e Ted.
Aproveite muito!
Beijos da sua mãe.

Unknown disse...

ai q saudadee do meuu irmãooo
ficoo mtt felizz q vc esteja aproveitandooo tantoo!!
to torcendo mtt por vccc
fica com Deuss
naty

Unknown disse...

Chicãããooo legal ler sobre sua estadia ae! eae, viu alguma série ao vivo e a cores ae? abs (gustavo da GA)

Unknown disse...

Kiko, posso dizer que só parou de chover hj, desde o dia que foi embora e que apesar de eu não estar em nenhuma das sua fotos sou seu irmão tá!!! pelo menos eu acho que sou, to com muitas saudades de vc, incrivel como a distãncia faz com a gente, te amo irmão, divirtasse e aproveite pra pegar umas americanas ai, kkkkk.
Como está o tempo ai?

Anônimo disse...

CADE VOCE SEU PUTO?
(gente,olha o meu comentario em comparacao dos outros)
VOCE NAO DA NOTICIA NAO NEH?
ME LIGA AGORA!
ou me da seu numero,whatevs.

beijos
Di