sexta-feira, 28 de novembro de 2008

No Mountain Sports Inn

Ja estou no lugar onde vou morar e trabalhar...
sai de NY as 15:20 e cheguei aqui as 21:00... em Rutland (cidade vizinha, onde eu desembarquei) estava muito frio... o vento gelado na cara... e quando cheguei em Killington a primeira coisa que vi foi neve no chao! Ja esta nevando aqui e algumas pistas de Ski da montanha ja estao abertas!
Cheguei no hotel, fui pro meu quarto e desfiz a mala... durmi... e quando acordei estava nevando! Subi, tomei cafe da manha e fui la fora ver um pouco da neve... mas tava mto frio, nao fikei mto tempo :D

nao sei se vou poder ficar postando mto sempre, pelo menos enquanto nao compro um notebook... to usando o computador do trabalho..

quando der, conto detalhadamente como foi NY e tudo aqui...

bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá muito metido, antes de receber já quer comprar notebook.


Beijos


Te amooooo