domingo, 23 de novembro de 2008

3 dias...

Parece que foi ontem que fui na IE pela primeira vez, meio por acaso, com Louise e Laura depois da aula num dia qualquer. Elas queriam informações sobre o Work, eu queria fazer também, e acabou que combinamos: "Ano que vem a gente vai!"

Este ano, umas 12 pessoas da minha sala vão viajar, mais uns vários amigos, e tudo passou muito rápido!

E desde cedo tudo foi dando muito certo pra mim, graças a Deus... Nesse período de decidir pra onde eu iria, quando, fazer o quê, conheci várias pessoas e fiz alguns amigos :D

Já conheci alguns dos meus futuros vizinhos em Killington e a galera é muito gente boa... acho que vai ser irado conviver com essa galera!
E ontem foi meu churrasco de despedida e também aniversário (que vai ser terça-feira :D)

Só tenho que agradecer à todo mundo que apareceu lá... meus amigos, familiares... todo mundo que é parte muito importante na minha vida e que eu fazia questão de estar ao meu lado nesse momento. Valeu, galera!
Algumas fotos estão no meu Orkut... é só olhar lá :)
Acho que é só isso... quarta tô partindo, e assim que tiver a oportunidade posto aqui e conto as novidades pra vcs...

All my loving,

Francisco / Kiko / Chicão :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amado filho, estou emocionada, vc conseguiu, nós conseguimos, que DEUS te ilumine sempre, vc merece. Agradeço todas os dias por ter voce, Inha e Ted.

Beijos de sua mãe que vive por vocês


TE AMO MUITOOOO

Maria Plazzi disse...

Muito bem, estamos muito felizes com tantos acontecidos!!!!!!!Rs. Estamos torcendo por vc!!!!!Bjo grande e que Deus te abençoe muito!Vx merece!Tia Dinha.