quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Killington, here I come!

A intenção do blog é manter contato com meus amigos e família no Brasil enquanto eu estiver fazendo Work Experience nos EUA!
Vou pra Killington, Vermont.
Saio do Brasil dia 26 de novembro, chego em NY no dia 27 às 06:05hs... :D
De lá pego um trem na Penn Station e vou direto pra Killington...

"All my loving" por causa da música dos Beatles... acho que a parte da letra que coloquei em destaque já fala tudo: "...and then while I'm away, I'll write home everyday, and I'll send all my loving to you." ("Enquanto eu estiver longe, escreverei todos os dias, e enviarei todo meu amor para você.")

É isso ae :D
Ah, e obrigado ao Gustavo, por ter feito a montagem da foto! Ficou irado, né? :D


(Imagens retiradas do site WEGuide da IE - Intercâmbio no Exterior)


14 comentários:

Unknown disse...

Chicãoooooo!

Sou a primeira a comentar no seu blog x)

Beijos,
Alyne.

Unknown disse...

q lindooooooooo
adorei !!!!
quero soh ver se vc num vai se perder por la e abandonar a gnt aqui!!
haoahuahau

bjuuu
Carol
p.s.: pode deixar q qnd tiver mas perto eu desejo um ótima viagem!!!
=)

Nina... disse...

Que cada lágrima derramada (sim, a saudade vai doer) e cada palavra, aqui escrita, valham a pena (e vão valer!).
Família é família, amiguinho !
Boa sorte !FAÇA a sua sorte ;-)
Clara

Unknown disse...

Oie, Chicão!!!!!
Sentiremos saudades na comu!!!!!
Mas vou vir aqui ler suas aventuras!!
Qdo vc vai?
Bjs,

Anônimo disse...

ai chicao, vc vai se divertir horrores, soh lembra de voltar pra casa ok?

bj

natalia_sf disse...

blog total pop, claro que eu tenho q comentar! ahuhauah vai logo pra ny que eu quero ver as fotoos! uahauhuahah ;** chicouss front desk

Anônimo disse...

blog total pop, claro que eu tenho q comentar! ahuhauah vai logo pra ny que eu quero ver as fotoos! uahauhuahah ;** chicouss front desk

Anônimo disse...

Chiquets! ficou lindo!
vamos todos sentir sua falta, vc em Vermont, eu no Hawaii!
ano que vem teremos tantas coisas para contar um pro outro! Te desejo um work maravilhoso seu tosco! ;)
bjundas enormes!

Unknown disse...

soooh pra vc ficar feliz msm!!
auhauah
ve c posta TDS OS DIAS qnd vc tiver laah entaao neh. ;]
;]

;**

Luiza Camporez Pimentel disse...

Tomara que a gente se encontre lá!

seu blog ta lindo! adorei o layout...

beijoooooos

Luiza

Anônimo disse...

Espero que no meu housing IRADISSIMO em Copper eu consiga entrar bastante na net pra conferir "As aventuras de um estudante morando e trabalhando durante 4 meses num país diferente, fazendo snowboard ( - CHOREI!) e aproveitando pra caralho" e ver se vai dar pra matar um pouquinho a saudade desse MALAAA sem rodinha!
Te AMO, Fracis!!!
Boa sorte com suas coisas de nerd! ;]
Aline Costa

Unknown disse...

fala chicão, gustavo da comu de GA, boa sorte lá, mas tenta não deixar de ver greys hein, hehe, abs

Anônimo disse...

shoow
curti vermont hein
abraçoo

Anônimo disse...

RETORNE LOGO...

Querido filho,

Vivo a expectativa dessa viagem como você, sua mãe, seus irmãos, amigos e parentes.
Confesso que é uma sensação pesada, diferente. Nunca ficamos longe. Fico em uma situação de que mem parece que você já é livre - desde os 18 anos. Fico tenso, preocupado com tudo que pode acontecer. Será um novo mundo, outras pessoas e nem sempre sabemos com quem estamos lidando. Bem, aquelas costumeiras recomendações e sei que você só seguirá outro caminho se o destino assim já determinou. Mas estou torcendo e estamos todos torcendo pelo seu sucesso na viagem e esperando logo o mês de março para o seu retorno. Retorne logo querido filho. Que Deus te abençõe, que se livre daquilo que não seja legal para você e sua vida.
Te amo, te amamos e estamos torcendo pelo seus sucesso, como já escrevi...
Seu Pai