sábado, 6 de dezembro de 2008

a whole buntch of news... i guess

Bom, vou tentar contas mais novidades aqui...
ontem chegou a uns 18 graus farenheit, mais ou menos -8 graus celsius... ate aqui dentro eu tava sentindo frio.... a mulher do Bob, Phoebe, disse que vai chegar a uns -10 farenheit,, fazendo as contas, uns -20 graus celsius :D entao tenho que me preparar pra isso...

esses dias eu e o pedro passamos uns colchoes de uma ala do hotel pra outra... aqueles colchoes pesados americanos, sabe? ficamos mortos! aih o bob me deu a tarde livre... fomos pra rutland, pro hotel do pessoal do brasil... cada dia ta chegando mais brasileiro aqui... num dia soh chegaram uns 15! no dia seguinte o bob me deu outro day off, e fomos pra rutland de novo...

esses dois dias foram divertidos :D a gente andou bastante.. ia pro wal mart, voltava pra casa... ia pra perto do wal mart, voltava pra casa.. ia pro ponto de onibus, ia pro pub... e tudo com o frio e o vento na nossa cara... mas estamos nos acostumando! fomos no escritorio do Social Security pra tirar o nosso... eh tipo um CPF daqui... ja peguei meu numero e daqui a umas semanas deve chegar aqui... mas preciso mesmo eh comprar um casaco impermeavel bom... to usando oq um dos brasileiros que trabalhou aqui ano passado deixou. falando nisso, eles deixaram de tudo um pouco aqui, ja falei? tem casacos, botas, perfumes, pranchas de snowboard, skis... ate comida.. mas ja tao estragadas :D vou ver se essa semana tiro um dia pra ir no wal mart ou TJ max comprar um casaco impermeavel bom e uma luva impermeavel...

to assistindo minhas series todas "ao vivo"! nao preciso mais baixar :D em janeiro vai estreiar Lost e Damages... oh, yeah! :D

ainda nao comprei maquina, e acho que vou esperar mais um pouco pra comprar... no natal os precos devem cair, entao vai ser melhor... enquanto isso, to tirando umas fotos na maquina dos outros, essas coisas... qdo eu pegar alguma foto, eu coloco no orkut...

ontem nevou.... e foi aquela neve fofa, leve, q demorava a cair... foi bem bonito... sai correndo la pra fora pra ver a neve :D bem coisa de brasileiro mesmo uahuahuha
hj foi um dia legal no trabalho tbm... eu e o bob pedimos uma pizza mais cedo e comemos :D ele contou que tem 2 filhos (uma menina de 10 anos e um menino da minha idade), e a mulher dele eu ja conheci... conversamos e tal... ah!, outra coisa... to praticando bastante meu ingles aqui... falo com o bob o dia todo... to entendendo tudo que eles falam, soh preciso treinar mais mesmo o vocabulario, o jeito de falar, essas coisas.... to falando mto "aham" aqui... e eles nao tem costume de falar isso neh.. aih o bob ateh achou engracado... qdo falei "aham" um dia desses ele me imitou e tal uhuhuhahaua

a edna eh outra que eu adoro aqui no MSI... ela eh a chefe de housekeeping, eh simpatica, gosta da gente e a gente gosta dela...

por enquanto to aqui aprendendo meu trabalho... aos poucos eu vou praticando as coisas que aprendo.. ja to fazendo alguns check-ins e mostrando o lugar pros hospedes que chegam... parece que a partir de semana q vem vou comecar a atender o telefone... wish me luck!

ta dificil ligar pra casa pq to sem cartao de ligacao... comprei um por 5 dolares mas durou soh 16 minutos! entao vou esperar pra tentar achar um mais barato que dure mais tempo... ja to com telefone do meu quarto... quem quiser, eh soh me falar que eu mando... mas trabalho entre 14h e 22h... entao tem q ligar antes disso... lembrando que pelo fuso horario, sao 3 horas a menos aqui onde eu estou em relacao ao brasil... se aih sao 16h, aqui sao 13h.. :D

essa semana o daniel (outro brasileiro que vai morar aqui) vai chegar, entao acho que vai ficar mais legal ainda aqui :D ah!, soh uma coisa... nao queiram ver nossos quartos la embaixo uhaauhauha ta tudo baguncado... mas qdo o daniel chegar a gente vai trocar de quarto aih dou um jeito nisso... por enquanto somos soh eu e pedro e da um desanimo arrumar aquilo tudo...

hj vi umas fotos do funk no Bliss sexta-feira, e fiquei impressionado! oq aconteceu com o triangulo, meu Deus?! uahahuah soh tem gente feia la! as pessoas bonitas vieram todas pros EUA :D

hj vou mandar bjo pra minha familia (logico! :D saudades, pai, mae, inha,ted baba e vovo!) pra papau e fefe... nao falei com vcs desde que cheguei aqui, mas to morrendo de saudade! e pra aline e lara, que tao viajando hj! boa sorte e que tudo de certo!

diana, ainda nao te liguei pq nao ta dando... to sem cartao! e nao da pra fazer ligar interestadual do meu quarto :D vou te passar meu telefone depois pra vc me ligar, se der! :D

ahhhh!, e esqueci de contar: meu apelido aqui eh Frank! aauhaaua vao ter 3 franciscos aqui... eu e os 2 chilenos nos chamamos Francisco... e tbm pq fica mais facil pros americanos me chamarem assim... entao eh isso! uahuha mais um apelido pra lista!

All my loving,

Francisco / Kiko / Chicao / Frank :D

3 comentários:

Raisa Vital disse...

Nossa que LINDO tudo isso!! Fiquei mto feliz por vc... parece que tah se divertindoo.. Li tudo pra mamãe, ela ficou mto feliz tbm e falou que vai continuar rezando pra melhorar mais ainda...

AHH CHOREI com as fotos do Bliss... auhauaauauahau adorei o comentário.

Só to com pena de vc por causa do frio... -20?? Deooos me livre!

E sua cidade tem decoração de natal?? tah bunitinha?? tira foto... quero ver!

Beijoos...
;***

Paula disse...

oieeeeeeeee

também muitasssssssss saudades de vc!
que bom que tudo esta dando certo aí!!! poxa, queria tanto ver fotos...a gente nao consegue se falar no msn? nao tem como combinarmos um dia? e aí, ja ta ficando rico? hauhuahuahaua

beijo grande pra vc!!!

Papau

Maria Plazzi disse...

Estamos todos torcendo muito por vc!!!!!Uma boa entrada de ano pra vc!Te amamos muito!!!!!!Sérgio, Dinha, Serginho e Peu.